top of page

Precisamos falar sobre o seu conforto

Isolamento térmico e acústico. Vedação máxima contra água, poeira e vento. Quando falamos em esquadrias para sua casa ou empresa, nada pode ser mais confortável que isso.


As esquadrias de PVC WIGGA foram projetadas para alcançar o máximo conforto possível, e para isso, o isolamento acústico e térmico de alta performance são indipensáveis.


Em regiões com frio ou calor extremos, a esquadria de PVC é mais que uma escolha, é uma necessidade.”


Isolamento TÉRMICO


O PVC é um isolante térmico muito eficiente porque sua estrutura molecular possui baixa condutividade térmica.


Isso significa que as esquadrias em PVC, com almas internas em aço galvanizado e diversas câmaras de ar, proporcionam baixo coeficiente de condutividade térmica (2,1 W/ m² 25ºC), em comparação às esquadrias de vidro temperado (45,4 W/ m²25 ºC), ou das esquadrias de alumínio (175,2 W/ m²25 ºC).


Em comparativo, as esquadrias de vidro geram consumo médio de energia equivalente a uma lâmpada de 45w. As esquadrias de alumínio, o equivalente médio a uma lâmpada de 175W. Já o consumo gerado por uma esquadria em PVC equivale a uma lâmpada de LED de 9W.



Isolamento ACÚSTICO


Você fecha a janela e não ouve mais quase nada.”

Isolamento acústico é um processo pelo qual tem o objetivo de quebrar a propagação e transmissão do som de um ambiente ou local para outro. As esquadrias de PVC WIGGA possuem perfis com tecnologia multi-câmara (diversas câmaras de ar), possibilitando melhor dissipação dos ruídos externos.


Este perfis com sistema de vedação por gaxetas de EPDM, soldagem através de termofusão, e vidros termoacústicos, podem reduzir níveis de ruídos na faixa de 25 a 45 dB* (decibéis). E ganho acústico sempre proporciona mais tranquilidade e conforto que é igual a qualidade de vida.



Vedação contra ÁGUA, POEIRA E VENTO


As esquadrias de PVC WIGGA têm um sofisticado sistema de escoamento de água que passa pelas diversas câmaras de ar presentes no interior do produto, mesmo em situações climáticas difíceis chuvas fortes, vento e temporais.


Com perfis especiais para cada tipologia de esquadria, ainda temos as gaxetas (borrachas vedantes) em EPDM e as escovas de vedação dupla, o que nos dá uma qualidade de vedação que impede até mesmo a passagem de pó e vento entre os ambientes externo e interno.


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page